Categorias

Informação

Fabricantes

Mais Vendidos

Livro de Reclamações Online

 

A RubInfor tem livro de reclamações online.

Qualquer reclamação do serviço ou artigo adquirido deverá inicialmente ser-nos exposto por forma a termos a oportunidade de solucionar o problema.

Pode-nos contatar via:

WhatsApp: +351 93 328 9995

Rede Móvel: +351 93 328 9995 (Chamada para rede móvel nacional)

E-mail: geral@rubinfor.pt

Sendo assim, com a certeza de que tudo fazemos para melhor servirmos os nossos clientes e na expectativa de que não venha a ser necessário, segue link no qual deverá clicar para aceder ao site onde poderá fazer a vossa reclamação caso julgue ser esta a via a seguir.

LIVRO DE RECLAMAÇÔES ONLINE

 

Resolução Alternativa de Litígio

 

Ao abrigo da Lei nº 144/2015 de 08 de setembro, ficam listadas abaixo as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, as quais o consumidor pode contactar em caso de conflito, na compra de produtos ou serviços neste Website.

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Direito
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484 | E-mail: cniacc@unl.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º andar
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt


Follow us on Facebook