Categorias

Informação

Fabricantes

Mais Vendidos

Entregas

 

A RubInfor satisfaz as encomendas dos clientes no que respeita ao continente entre o 2.º dia e 3.º dia útil à encomenda, caso exista disponibilidade dos produtos em stock. No caso de rupturas de stock, o cliente será contactado no sentido de ser informado sobre prazos de entrega ou de lhe serem apresentadas alternativas ao equipamento solicitado.

 

O cliente pode receber a sua encomenda de dois modos:

1- Transportadora CTT Expresso, modo Urgente 19H00 (entrega no dia seguinte) para o Continente e via CCT para Açores e Madeira. Os envios apenas são efectuados aos dias utéis da semana e após confirmação de pagamento.

2- Recolha em mão da encomenda no Local Amadora. Neste caso, o cliente será informado por email ou telefone da disponibilidade para recolha encomenda, bastando acordar previamente, o dia e hora de entrega.

 

No caso de rupturas de stock e cujo pagamento já esteja efectuado, reserva ao cliente o direito de aguardar stock do mesmo ou do cancelamento da encomenda realizada, sendo devolvido o pagamento através de transferência bancária a IBAN posteriormente indicado pelo cliente.

 

Portes

 

As encomendas expedidas via CTT Expresso, caso não se encontre em casa, será deixado um aviso para levantar a encomenda num Ponto CTT indicado. Se não levantar a sua encomenda no prazo de 3 dias, a encomenda será devolvida á RubInfor.

Após expedição, receberá um e-mail com o respetivo nº de Guia CTT de forma a lhe ser possível acompanhar o percurso da encomenda diretamente no website da transportadora (disponível a partir das 22h do dia da expedição).

Todas as encomendas expedidas por transportadora serão acompanhadas da respetiva fatura, colocada na parte exterior da embalagem, dentro de um envelope.

No procedimento de entrega, o cliente não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respetiva assinatura na guia de transporte em como as rececionou, no entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem.
Na eventualidade de ser detetado algum dano grave exterior visível na embalagem, o cliente poderá recusar a receção do(s) volume(s) e entrar diretamente em contacto com a RubInfor através de email ou telefone. Se preferir, poderá aceitar a encomenda, não sendo possível confirmar o estado da mercadoria no ato da entrega, o cliente deverá assinar a guia de transporte com a indicação "Danos visíveis na embalagem, conteúdo sujeito a conferência." 

O prazo para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte será de 48 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a RubInfor não se responsabiliza por qualquer dano/ defeito que possa ter ocorrido no transporte.

Possíveis danos/furtos inerentes ao transporte dos equipamentos serão da responsabilidade da entidade transportadora, cobertos por um Seguro no valor máximo de 1.000€.
A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderá ser reclamada, ficando assim à responsabilidade do cliente.

 

1- CTT Expresso 19H00 

Portugal Continental (entrega no dia seguinte ao envio)

Peso Preços
  Continente (1)
Até 5 kg € 4,90
De 5 kg a 20 kg € 6,50
De 20 kg a 30 kg € 8,00

(1) Aos preços indicados com IVA à taxa legal em vigor.

 

2- CTT Via Aérea

Ilhas  (Madeira: até 5 dias úteis. Açores: entre 7 e 15 dias úteis)

CONTINENTE - ILHAS 

Peso/Obj Preços (2)
Até 2 kg € 8,70
De 2 kg até 5 kg € 12,20
De 5 kg até 7 kg € 18,90
De 7 kg até 10 kg € 21,50

(2) Aos preços indicados com IVA à taxa legal em vigor.


Follow us on Facebook